Gesventure e as empresas de Biotecnologia

A Gesventure é uma Entidade catalizadora de investimentos para os projectos de elevado potencial de crescimento e valorização, nomeadamente na área da Indústria de Capital de Risco, nacional e internacional, assim como na prestação de serviços que apoiem os Promotores desses projectos ao nível da vertente estratégica, financeira e de organização empresarial.

Nesta actividade, estivemos já directamente envolvidos na angariação de 16,4 milhões de euros, dos quais 1,7 destinados ao sector da biotecnologia, em particular no financiamento do negócio da Bioalvo e da Biotrend. Estivemos também indirectamente envolvidos na Tolife que angariou após participação num dos nossos Venture Capital IT 2,2 milhões de euros (recordo que há pouco tempo, após dois anos e meio do investimento, a Tolife foi alienada por 5,5 milhões de euros, possibilitando mais valias de €3,3 milhões).


Licenciado e Mestre em Gestão de Empresas. Presidente da Gesbanha, S.A., especialista em capital de risco e empreendedorismo, investidor particular ("business angels") e Presidente da FNABA (Federação Nacional de Associações de Business Angels). Director da EBAN e da WBAA

Share This Post

Related Articles

© 2024 Francisco Banha Blog. All rights reserved. Site Admin · Entries RSS · Comments RSS
Designed by Theme Junkie · Adapted by KMedia.pt