Conferência sobre Empreendedorismo Indígena nas Américas- FIBEA Manaus 2008

 

A necessidade de criar empreendedores, de potenciar iniciativas individuais na criação do próprio emprego, está cada vez mais patente em todas as latitudes, uma iniciativa curiosa que gostaria de compartilhar convosco é a Conferência FIBEA Manaus 2008, trata-se do maior evento sobre Empreendedorismo Indígena nas Américas, acontecerá no período de 22 a 25 de Julho de 2008, no Centro Cultural dos Povos da Amazónia – CCPA, em Manaus, no Amazonas.

A Conferência reunirá lideranças indígenas, académicas, empreendedores indígenas e não-indígenas, membros de agências governamentais, instituições multilaterais, ONGs, e legisladores das Américas que estejam interessados na criação de alianças de negócios indígenas.

O objectivo do evento é estabelecer contactos, compartilhar ideias e explorar oportunidades de negócios entre o público participante, o qual irá discutir assuntos, tendências e estratégias de Empreendedorismo Indígena.



 

 


Licenciado e Mestre em Gestão de Empresas. Presidente da Gesbanha, S.A., especialista em capital de risco e empreendedorismo, investidor particular ("business angels") e Presidente da FNABA (Federação Nacional de Associações de Business Angels). Director da EBAN e da WBAA

Share This Post

Related Articles

© 2024 Francisco Banha Blog. All rights reserved. Site Admin · Entries RSS · Comments RSS
Designed by Theme Junkie · Adapted by KMedia.pt