Oportunidade para Apresentação de Projectos

Ainda na sequência do post anterior e sobre a 2ª edição da Semana Nacional de Business Angels (SNBA), saiba que este ano a iniciativa vai passar por Évora, Marinha Grande, Coimbra, Guimarães, Estoril e Ponta Delgada e tem como principal objectivo divulgar a actividade dos Business Angels e contribuir para o crescimento da rede de investidores em Portugal.

Em paralelo com as conferências que decorrerão nas diferentes regiões, serão realizadas sessões de Elevator Pitch por projectos previamente seleccionados e que procurarão em cada encontro, despertar o interesse dos Business Angels presentes para novas oportunidade de investimento.

Todos os empreendedores interessados em divulgar o seu negócio junto dos potenciais financiadores da sua região deverão submeter o seu projecto à FNABA através da aplicação disponível para o efeito em www.fnaba.org até ao dia 15 de Setembro.

Mais informações na Press Release de 24 de Julho de 2008


Licenciado e Mestre em Gestão de Empresas. Presidente da Gesbanha, S.A., especialista em capital de risco e empreendedorismo, investidor particular ("business angels") e Presidente da FNABA (Federação Nacional de Associações de Business Angels). Director da EBAN e da WBAA

Share This Post

Related Articles

© 2024 Francisco Banha Blog. All rights reserved. Site Admin · Entries RSS · Comments RSS
Designed by Theme Junkie · Adapted by KMedia.pt