Conferência de encerramento do projecto Ready for Equity vai ter lugar dia 22 de Setembro

 

Fui recentemente convidado para a conferência de encerramento do Ready for Equity! Project, evento que irá decorrer no dia 22 de setembro, em Bruxelas.

 

Liderado pela UK based Finance South East, este projecto, co-financiado pelo Programa Leonardo da União Europeia, reuniu os principais parceiros envolvidos na actividade de business angels da Bélgica, Malta, Espanha, Itália, Alemanha, Suécia e Países Baixos. Este projecto teve como principal objectivo a identificação e a abordagem das questões-chave que impedem a actividade dos business angels em toda a comunidade empresarial europeia. A EBAN foi um parceiros desta iniciativa, apoiando a divulgação dos resultados à Autoridade Europeia para a rede de business angels e a outros potenciais fornecedores de serviços.


Licenciado e Mestre em Gestão de Empresas. Presidente da Gesbanha, S.A., especialista em capital de risco e empreendedorismo, investidor particular ("business angels") e Presidente da FNABA (Federação Nacional de Associações de Business Angels). Director da EBAN e da WBAA

Share This Post

Related Articles

© 2024 Francisco Banha Blog. All rights reserved. Site Admin · Entries RSS · Comments RSS
Designed by Theme Junkie · Adapted by KMedia.pt