Santander, RBS e Fortis vendem parte do negócio do capital de risco do ABN Amro

 

 

O Santander, o Royal Bank of Scotland e o Fortis, que no ano passado compraram o ABN Amro, encerraram um acordo para vender grande parte do negócio de capital de risco do ABN a um consórcio liderado pela Goldman Sachs, segundo uma notícia avançada pelo site do Cinco Dias.

 

O Santander, o Royal Bank of Scotland e o Fortis, que no ano passado compraram o ABN Amro, encerraram um acordo para vender “grande parte” do negócio de capital de risco do ABN a um consórcio liderado pela Goldman Sachs, segundo uma notícia avançada pelo site do Cinco Dias.

De acordo com o site do jornal espanhol, que cita fontes da entidade belga-holandesa, que não adiantaram o valor do negócio, “a carteira de activos contém investimentos no Reino Unido, nos países nórdicos e de companhias holandesas”.

O mesmo artigo adianta ainda que o diário holandês Het Financieele Dagblad assinala que esta carteira de activos valia cerca de 1.100 milhões de euros no final do ano passado.


Licenciado e Mestre em Gestão de Empresas. Presidente da Gesbanha, S.A., especialista em capital de risco e empreendedorismo, investidor particular ("business angels") e Presidente da FNABA (Federação Nacional de Associações de Business Angels). Director da EBAN e da WBAA

Share This Post

Related Articles

© 2024 Francisco Banha Blog. All rights reserved. Site Admin · Entries RSS · Comments RSS
Designed by Theme Junkie · Adapted by KMedia.pt