O 16º Fórum de Private Equity Venture Capital e Empreendedorismo será realizado no dia 25 de agosto

 

 

O 16º Fórum de Private Equity, Venture Capital e Empreendedorismo será realizado no dia 25 de agosto, a partir das 17h, na Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getúlio Vargas (FGV).

 

Promovido pelo Centro de Estudos em Private Equity e Venture Capital (GVcepe), o evento terá como tema "Aproximando investidores de universidades e incubadoras".

"O que o investidor procura?", "O que a academia e as incubadoras oferecem?", "Quais as principais barreiras e como facilitar a aproximação entre esses dois mundos" e "Quais processos cada uma das partes envolvidas adota para que as negociações aconteçam? serão algumas das questões em discussão.

 

Paulo Lemos (gerente de pré-Incubação da Inova-Unicamp), Regina Fátima Faria (gerente da incubadora de empresas da Coppe-UFRJ), Robert Binder, (diretor-presidente da Antera Gestão de Recursos, gestora do fundo Criatec), Paulo Henrique Todaro (managing partner da Mercatto Investimentos) e Fabrício Bloisi (presidente da Compera) serão os debatedores. Na ocasião haverá a premiação dos alunos vencedores do 1° Prêmio GVcepe de Venture Capital and Strategy in the Marketplace.  


Licenciado e Mestre em Gestão de Empresas. Presidente da Gesbanha, S.A., especialista em capital de risco e empreendedorismo, investidor particular ("business angels") e Presidente da FNABA (Federação Nacional de Associações de Business Angels). Director da EBAN e da WBAA

Share This Post

Related Articles

© 2024 Francisco Banha Blog. All rights reserved. Site Admin · Entries RSS · Comments RSS
Designed by Theme Junkie · Adapted by KMedia.pt