Business Angels em Guimarães (25/Set/08)

 

A VIMA ANGELS e a INVICTA ANGELS foram as anfitriãs de mais uma sessão de Business Angels incluída na 2ª Semana Nacional de Business Angels.

 

Cerca de 60 pessoas assistiram a uma esclarecedora sessão sobre o que é ser Business Angel e os desafios por que passam os empreendedores que procuram financiamento e, em particular, financiamento com origem nestes investidores informais de capital de risco.

 

Business Angels e empreendedores que passaram já por este tipo de investimento tiveram, assim, oportunidade de partilhar as suas experiências com todos os presentes, iniciando desta forma o debate para a apresentação de seis projectos no jantar entre Business Angels que encerrou a iniciativa e que despoletou o processo de aproximação entre empreendedores e investidores para potenciais investimentos.

 

Ricardo Luz (Invicta Angels) e Carlos Remísio (Vima Angels)

 

Carlos Remísio (Vima Angels), Manuel Mota (U. Minho), Ricardo Luz (Vima Angels), Francisco Banha (FNABA), Mário Pinto (Change Partners)

Jantar de apresentação de projectos


Licenciado e Mestre em Gestão de Empresas. Presidente da Gesbanha, S.A., especialista em capital de risco e empreendedorismo, investidor particular ("business angels") e Presidente da FNABA (Federação Nacional de Associações de Business Angels). Director da EBAN e da WBAA

Share This Post

Related Articles

© 2024 Francisco Banha Blog. All rights reserved. Site Admin · Entries RSS · Comments RSS
Designed by Theme Junkie · Adapted by KMedia.pt