Portugal Tecnológico 2008

18 – 23/  Novembro

FIL – Parque das Nações

www.portugaltecnologico.fil.pt

O Portugal Tecnológico será uma verdadeira mostra de soluções, onde se evidencia a aplicação da solução, em determinados ambientes enquadradores, designados por Pólos de Atracção e que contemplam áreas como: Saúde, Educação, Transportes, Ambiente, Turismo, Mobilidade, Casa, Marketing, E-Business, E-Government, Comunicação, Inovação, Segurança, entre outros.

 

Terão ainda lugar um conjunto de conferências, que contarão com a presença de oradores nacionais e internacionais na área das tecnologias e que decorrerão antes, durante e após o Portugal Tecnológico, com o objectivo também de promover e divulgar a tecnologia portuguesa.

Haverá também um espaço de tecnologia, promovido pelo IAPMEI, INOV Capital e Garantia Mútua, que integrará a participação de mais de 80 PME de diferentes sectores de forte conteúdo tecnológico.

A entrada é gratuita.

REGISTE-SE!

http://newsletter.fil.pt/portugaltecnologico/regvisit.asp


Licenciado e Mestre em Gestão de Empresas. Presidente da Gesbanha, S.A., especialista em capital de risco e empreendedorismo, investidor particular ("business angels") e Presidente da FNABA (Federação Nacional de Associações de Business Angels). Director da EBAN e da WBAA

Share This Post

Related Articles

© 2024 Francisco Banha Blog. All rights reserved. Site Admin · Entries RSS · Comments RSS
Designed by Theme Junkie · Adapted by KMedia.pt