Faria de Oliveira recebe comenda do Rei de Espanha

 

O Rei de Espanha decidiu homenagear o meu estimado amigo Eng. Faria de Oliveira, Presidente do Conselho de Administração da Caixa Geral de Depósitos, com a comenda da Ordem de Isabel, a Católica. Esta comemoração, tem por objectivo premiar comportamentos extraordinários de carácter civil, realizados por espanhóis ou estrangeiros que tenham contribuído para favorecer as relações de amizade e cooperação de Espanha com a restante comunidade internacional.

 

Esta importante Comenda foi entregue ontem, em cerimónia de homenagem oferecida pelo Embaixador de Espanha em Portugal, e contou com a presença de convidados do governo espanhol.

O Eng. Faria de Oliveira tem exercido, ao longo da sua vasta vida profissional, relevantes cargos que envolvem as relações bilaterais entre Espanha e Portugal, já que, para além de Ministro do Comércio e Indústria foi, ainda recentemente, CEO do Banco Caixa Geral em Espanha, tendo tido um papel determinante no sucesso de consolidação deste banco português.

 


Licenciado e Mestre em Gestão de Empresas. Presidente da Gesbanha, S.A., especialista em capital de risco e empreendedorismo, investidor particular ("business angels") e Presidente da FNABA (Federação Nacional de Associações de Business Angels). Director da EBAN e da WBAA

Share This Post

Related Articles

© 2024 Francisco Banha Blog. All rights reserved. Site Admin · Entries RSS · Comments RSS
Designed by Theme Junkie · Adapted by KMedia.pt