assumir a responsabilidade de criar o impossível

"Acontecem coisas espantosas quando se assume a responsabilidade de criar o impossivel" Shaunna Black vice-president do departamento de instalacoes da Texas Instrument citado por Thomas L. Friedman no seu novo e excelente livro: "Quente, Plano e Cheio".

No inicio deste Novo Ano temos de acreditar que é este o desafio que precisamos de lancar em Portugal: assumir a responsabilidade de criar o impossível!!!

Se conseguisse agitar uma varinha mágica e impor uma regra para acelerar a conquista desse objectivo, criaria uma lei que exigiria que todos os professores do ensino secundário frequentassem uma formção de formadores em Empreendedorismo com base na metodologia " learning by doing" durante as próximas férias de Carnaval.


Licenciado e Mestre em Gestão de Empresas. Presidente da Gesbanha, S.A., especialista em capital de risco e empreendedorismo, investidor particular ("business angels") e Presidente da FNABA (Federação Nacional de Associações de Business Angels). Director da EBAN e da WBAA

Share This Post

Related Articles

© 2024 Francisco Banha Blog. All rights reserved. Site Admin · Entries RSS · Comments RSS
Designed by Theme Junkie · Adapted by KMedia.pt