UAc e Millennium BCP criam Prémio Melhor Ideia de Negócio

 

Foi celebrado, esta quinta-feira, o protocolo entre a Universidade dos Açores (UAc) e o Banco Comercial Português para criação do “Prémio Millennium BCP/CE UAc Melhor Ideia de Negócio 2009-2011”.

Gualter Couto, do Centro de Empreendedorismo da Universidade dos Açores, explicou à Açores/TSF, que a iniciativa pretende ser “um incentivo ao empreendedorismo universitário, à inovação e à criatividade”.

Podem concorrer aoPrémio alunos da Universidade dos Açores, com idades entre os 18 e os 35 anos, que se candidatem também ao  Concurso Regional de Empreendedorismo, fazendo ainda prova de que têm conta no Millenium BCP.

“O Concurso Regional de Empreendedorismo não tem tido  a adesão esperada – tem tido cerca de 20 candidaturas. Pensamos que se colaborarmos com o Governo Regional, é possível uma maior adesão”, considerou Gualter Couto.

[in Açoreano Ocidental, 13/03/09]


Licenciado e Mestre em Gestão de Empresas. Presidente da Gesbanha, S.A., especialista em capital de risco e empreendedorismo, investidor particular ("business angels") e Presidente da FNABA (Federação Nacional de Associações de Business Angels). Director da EBAN e da WBAA

Share This Post

Related Articles

© 2024 Francisco Banha Blog. All rights reserved. Site Admin · Entries RSS · Comments RSS
Designed by Theme Junkie · Adapted by KMedia.pt