conferência em Odivelas

http://www.esec-odivelas.rcts.pt/

A convite do Grupo ZéCifrão da Escola Secundária de Odivelas, vou estar amanhã presente na conferência que estes alunos estão a organziar no Pavilhão Polivalente da Escola.

A minha intervenção será sobre Empreendedorismo e como Financiar ideias de Negócio e tem início às 16:30.


Licenciado e Mestre em Gestão de Empresas. Presidente da Gesbanha, S.A., especialista em capital de risco e empreendedorismo, investidor particular ("business angels") e Presidente da FNABA (Federação Nacional de Associações de Business Angels). Director da EBAN e da WBAA

Share This Post

Related Articles

2 comentários a “conferência em Odivelas”

  1. Muhammad says:

    Boas. Foi bastante boa a palestra e deu para entender não só a bases do Capital de Risco, como a necessidade da existência do “Capital de Risco” e os projectos que se desenvolveram ao longo do tempo nesta vertente, mas também da importância que o factor “criatividade” tem agora no século XXI, sendo que foi esse o ponto pelo qual mais me interessei. Ficámos bastante lúcido quanto aos procedimentos a tomar no financiamento de uma ideia de negócio.

    Agradecemos a sua presença neste dia e nessa hora e esperamos que a sua Mensagem tenha servido para despertar a mente de cada um de nós alunos para a realidade do Empreendedorismo que escapa à visão objectiva que um mero aluno do ensino secundário possa ter. Foi um “abrir de olhos” bastante forte e com uma mensagem de caracter despertativo.

    Não fiquei com dúvidas, não queria estar a perguntar algo que “a priori” já sabia a resposta ou tinha uma ideia dela, pois a palestra foi bastante esclarecedora.

    Espero que tenha gostado de ter estado connosco,
    Da minha parte e do ZéCifrão os melhores cumprimentos.

    PS: amanhã enviar-lhe-ei as fotografias

  2. João Francisco says:

    Queria em primeiro lugar dar-lhe os mais sinceros parabéns e dizer-lhe que me tornei um admirador seu.

    O seu discurso foi simplesmente brilhante, não só esclareceu algumas das dúvidas que tinha como deu noções e ideias fantásticas, dando exemplos claros. Tudo isto juntando com a sua simpatia no final e esclarecimento de dúvidas deixou-me tremendamente satisfeito.

    Vou continuar a acompanhar o seu blog e as suas ideias, obrigado por ter estado presente ontem. Continue assim

    Cumprimentos, João Francisco

© 2024 Francisco Banha Blog. All rights reserved. Site Admin · Entries RSS · Comments RSS
Designed by Theme Junkie · Adapted by KMedia.pt