VCIT 2009

 

 

Junto com a minha equipa da Gesventure, preparamos o 9º VCIT, Congresso Internacional de Empreendedorismo e Capital de Risco, que decorrerá nos dias 27 e 28 de Maio no Taguspark, em Oeiras.

 

Desde 2000 que nos orgulhamos de reunir em Portugal especialistas internacionais na temática do capital de risco, Business Angels, empreendedorismo e inovação. Fazemo-lo com a manifesta satisfação de ver a motivação e networking que resultam deste nosso impulso dinamizador de novos negócios. Neste 9.º VCIT, a aposta na internacionalização vai continuar, assim como a especificidade dos temas debatidos.

O espaço para discussão de ideias é essencial neste tipo de eventos, havendo sempre no final das sessões um período de debate onde público e oradores são incentivados a confrontar ideias.

Acreditamos que este ano, seremos novamente capazes de atrair o interesse da sociedade por estas matérias, determinantes que são para um salutar tecido empresarial, pleno de oferta e procura de capital para investimento.

 

De seguida, recordo o meu discurso de abertura do VCIT no ano passado

 


Licenciado e Mestre em Gestão de Empresas. Presidente da Gesbanha, S.A., especialista em capital de risco e empreendedorismo, investidor particular ("business angels") e Presidente da FNABA (Federação Nacional de Associações de Business Angels). Director da EBAN e da WBAA

Share This Post

Related Articles

© 2024 Francisco Banha Blog. All rights reserved. Site Admin · Entries RSS · Comments RSS
Designed by Theme Junkie · Adapted by KMedia.pt