Quatro medalhados olímpicos vão dar a cara pelo empreendedorismo português

 

Segundo o jornal o Jogo, o Ministério da Economia em parceria com o IAPMEI e o Turismo de Portugal estão a realizar uma iniciativa que visa promover o empreendedorismo português associando quatro medalhados de ouro portugueses nos Jogos Olímpicos (Carlos Lopes, Rosa Mota, Nelson Évora e Fernanda Ribeiro). 

 

"A ideia será aproveitar o prestígio destes quatro atletas como fonte de inspiração para o empreendedorismo nacional e para a afirmação de Portugal a nível internacional em várias iniciativas no terreno e em campanhas a definir posteriormente", disse uma fonte oficial do Ministério da Economia.

 

Apesar de não ter sido adiantada mais informação nunca é demais afirmar que empreender não é criar empresas mas sim adoptar e uma atitude empreendedora em tudo o que se faz na vida de cada um de nós. 

 

[Vêr artigo completo in Jornal "O Jogo", 07.04.2009]


Licenciado e Mestre em Gestão de Empresas. Presidente da Gesbanha, S.A., especialista em capital de risco e empreendedorismo, investidor particular ("business angels") e Presidente da FNABA (Federação Nacional de Associações de Business Angels). Director da EBAN e da WBAA

Share This Post

Related Articles

© 2024 Francisco Banha Blog. All rights reserved. Site Admin · Entries RSS · Comments RSS
Designed by Theme Junkie · Adapted by KMedia.pt