Empresa de Coimbra faz aplicação para iPhone

 

                                                                                                                                                                                                                                                                                     

"A empresa de Coimbra WIT Software desenvolveu uma aplicação tecnológica para a Vodafone Portugal, com certificação da Apple, que permite aos utilizadores do iPhone assistir a emissões de televisão “em tempo real”.

 

Trata-se, segundo Luís Moura e Silva, responsável da empresa, uma das primeiras aplicações do mundo de Mobile TV a ser lançada por um operador de telecomunicações móveis a partir do iPhone 3G. “A Apple não tinha suporte para esta tecnologia nos iPhones e o que nós fizemos foi colmatar essa falha implementando esta aplicação que já está disponível para os clientes da Vodafone Portugal”, explicou à Lusa o investigador. Os clientes da operadora apenas têm de aceder à App Store da Apple, descarregar gratuitamente a aplicação Vodafone Mobile TV e subscrever o serviço junto da Vodafone."

 

 [Fonte: Diário de Notícias, 13.04.09]

[Vêr artigo relacionado in Diário de Notícias, 12.04.09]

 

 

 

 

 

 


Licenciado e Mestre em Gestão de Empresas. Presidente da Gesbanha, S.A., especialista em capital de risco e empreendedorismo, investidor particular ("business angels") e Presidente da FNABA (Federação Nacional de Associações de Business Angels). Director da EBAN e da WBAA

Share This Post

Related Articles

© 2024 Francisco Banha Blog. All rights reserved. Site Admin · Entries RSS · Comments RSS
Designed by Theme Junkie · Adapted by KMedia.pt