Venture Capital IT 2009 – faltam 3 dias!!!

Gesventure promove 9º Venture Capital IT, Congresso Internacional de Empreendedorismo e Capital de Risco, no Taguspark, nos próximos dias 27 e 28 de Maio sob o lema “Pensa grande, começa pequeno, age agora!”

 

A Gesventure está a organizar mais uma edição do Venture Capital IT, fórum de excelência para o encontro entre empreendedores e investidores e que procura proporcionar uma maior dinamização do ecossistema empreendedor português.

 

Durante os dois dias de congresso, três dezenas de oradores convidados – nacionais e internacionais, oriundos de Espanha, França, Suiça, Reino Unido, Holanda e Canadá, partilharão o seu conhecimento e experiência com os presentes num espaço de debate sobre quatro temas principais:

 

Tendências & Desafios

Empreendedorismo

Venture Capital & Business Angels

Private Equity

 

A abertura do congresso será realizada por Isaltino Morais, Presidente da Câmara Municipal de Oeiras, concelho que tem assumido uma posição activa em prol da dinamização do empreendedorismo e por Luís Filipe Costa, Presidente do IAPMEI, organização responsável por uma grande diversidade de iniciativas no apoio à criação e ao crescimento das empresas.

 

Durante o congresso, para além das intervenções previstas, terá lugar ainda a apresentação pública e privada de diversos projectos de investimento – Elevator Pitch, a realização de um espaço de exposição onde alguns empreendedores terão oportunidade de apresentar os seus produtos e os já habituais Prémios Gesventure, entregues em cinco categorias distintas.

 

Para o encerramento está confirmada a presença de Nelson de Souza, Director do Programa Operacional Temático Factores de Competitividade (QREN).

Para mais informações consulte o site do evento: www.gesventure.pt/vcit2009


Licenciado e Mestre em Gestão de Empresas. Presidente da Gesbanha, S.A., especialista em capital de risco e empreendedorismo, investidor particular ("business angels") e Presidente da FNABA (Federação Nacional de Associações de Business Angels). Director da EBAN e da WBAA

Share This Post

Related Articles

© 2024 Francisco Banha Blog. All rights reserved. Site Admin · Entries RSS · Comments RSS
Designed by Theme Junkie · Adapted by KMedia.pt