Entrevista de Tara Joyce

Hoje deixo-vos a entrevista dada por Tara Joyce – Consultora Web Independente e Escritora / Innerpreneur ao Diário Económico durante a sua presença no 9º VCIT.

O que é um Innerpreneur?

Um Innerpreneur é alguém que vê os seus negócios como um modo de realização pessoal (criativamente, espiritualmente, emocionalmente) e criação de mudança social.

Acreditam que um negócio pode trazer realização pessoal. Que a criatividade e a consciência podem mudar o mundo. Que devemos fazer coisas nas quais nos revemos e que gostamos.

Que devemos aprender e evoluir continuamente. É alguém que descobriu qual é o seu propósito de vida e trabalho e iniciou um negócio ligado a esse propósito e que tem criatividade para ver o mundo de formas únicas e um impulso para fazer as coisas diferentes.

Entrevista

Tara Joyce é uma escritora e consultora web que é apaixonada e defensora acérrima de um mundo de negócios como um meio de desenvolvimento pessoal.

Innerpreneur – Entrevista dada ao Diário Económico – Ficheiro .pdf (75 Kb)

 


Licenciado e Mestre em Gestão de Empresas. Presidente da Gesbanha, S.A., especialista em capital de risco e empreendedorismo, investidor particular ("business angels") e Presidente da FNABA (Federação Nacional de Associações de Business Angels). Director da EBAN e da WBAA

Share This Post

Related Articles

© 2024 Francisco Banha Blog. All rights reserved. Site Admin · Entries RSS · Comments RSS
Designed by Theme Junkie · Adapted by KMedia.pt