Em ser pequeno está a virtude

Ser pequeno no mundo dos negócios pode ser um ponto positivo. Afinal, países como o nosso, os E.U.A. e a França têm um tecido empresarial maioritariamente constituído por PME’s. Mais, o pequeno ou micronegócio são os maiores antídotos para o desemprego.

Premiado pela revista “Forbes” e exortado pelo “Wall Street Journal” e “New York Times”, o site www.smallbiztrends.com prova como ser pequeno pode ser uma grande vantagem competitiva.

A editora principal deste site, Anita Campbell, especialista em pequenos negócios, dedica uma secção do site a “marketing tips”. Existem também secções dedicadas às tendências actuais, finanças, à comunicação e à utilização de redes sociais. Tudo para pequenas e médias empresas.

O site oferece ainda sugestões de leitura, conselhos de especialistas em diversas áreas, newsletters e fóruns de discussão e partilha. Completamente gratuito!

Ser pequeno não é ser mais fraco, menos rentável ou com pouco potencial. Os editores deste site, que já é uma referência mundial para pequenos/médios empresários e empreendedores, sabem-no como ninguém. E já conseguiram de rádio às terças e o apoio de grandes empresas, como a HP.

www.smallbiztrends.com

 

 

 


Licenciado e Mestre em Gestão de Empresas. Presidente da Gesbanha, S.A., especialista em capital de risco e empreendedorismo, investidor particular ("business angels") e Presidente da FNABA (Federação Nacional de Associações de Business Angels). Director da EBAN e da WBAA

Share This Post

Recent Articles

© 2024 Francisco Banha Blog. All rights reserved. Site Admin · Entries RSS · Comments RSS
Designed by Theme Junkie · Adapted by KMedia.pt