O Céu é o limite….mesmo em termos de investimento!

Investimentos no sector aeroespacial não são propriamente uma novidade, porém um encontro que põe cara-a-cara um potencial investidor com um empreendedor cujo negócio é nas galáxias espaciais parece insólito e inverosímil.

Tudo isto e muito mais será passível de acontecer no encontro anual designado Space Investment Summit, no próximo dia 30 de Setembro, em Boston. Na sua sétima edição, este encontro tem como objectivo confrontar investidores e empreendedores que desenvolvam tecnologias e serviços para a indústria aeroespacial.

“Estamos animados com o facto de juntarmos dois grupos- os empreendores do sector espacial e os investidores em projectos seed e early-stage, bem como business angels, pequenas sociedades de capital de risco e investidores individuais e institucionais”- afirma Paul Eckert, coordenador do Summit e responsável pela estratégia comercial e internacional da empresa Boeing.

Mais uma prova que nos negócios e em investimentos, o céu é o limite!

Saiba mais em http://www.spaceinvestmentsummit.com/

 


Licenciado e Mestre em Gestão de Empresas. Presidente da Gesbanha, S.A., especialista em capital de risco e empreendedorismo, investidor particular ("business angels") e Presidente da FNABA (Federação Nacional de Associações de Business Angels). Director da EBAN e da WBAA

Share This Post

Related Articles

© 2024 Francisco Banha Blog. All rights reserved. Site Admin · Entries RSS · Comments RSS
Designed by Theme Junkie · Adapted by KMedia.pt