“Guerra Creativa”- novos recursos para os empreendedores

Hoje partilho um portal que me foi dado a conhecer pela empreendedora Ana Lúcia Gimenez.

“Guerra Creativa” é uma plataforma para criativos da área de design gráfico que permite uma fácil obtenção de instrumentos de comunicação gráfica aos empreendedores, através do novo conceito de Crowdsourcing.

Nas palavras dos seus fundadores, “Guerra Creativa” é uma comunidade para “criativos” que fornecem aos novos empreendedores o “armamento” para o seu “campo de batalha” e partirem à conquista dos seus mercados. As “armas” passam pelo design, logótipos, website ou programação.

Os criativos têm uma espécie de rede social interna na plataforma “Guerra Creativa”, onde competem, gerem a sua reputação, criam os seu perfil profissional, recrutam colaboradores, fazem networking e têm acesso a clientes internacionais.

A plataforma “Guerra Creativa” é uma iniciativa da empresa Connaxis, especialista em Web design, desenho gráfico, flash, 3D, animações, jogos e vídeo.

Saiba mais sobre esta “Guerra Creativa” que muito apoio pode dar aos novos empreendedores em: http://pt.guerra-creativa.com/pages/about ou http://www.youtube.com/watch?v=oydrrLqEuJs 

 


Licenciado e Mestre em Gestão de Empresas. Presidente da Gesbanha, S.A., especialista em capital de risco e empreendedorismo, investidor particular ("business angels") e Presidente da FNABA (Federação Nacional de Associações de Business Angels). Director da EBAN e da WBAA

Share This Post

Related Articles

© 2018 Francisco Banha Blog. All rights reserved. Site Admin · Entries RSS · Comments RSS
Designed by Theme Junkie · Adapted by KMedia.pt