20 anos de capital de risco em comemoração solene

A APCRI- Associação Portuguesa de Capital de Risco- comemora duas décadas de existência e divulgação do capital de risco em Portugal.

Com o objectivo de assinalar esta data histórica, a APCRI promove hoje, dia 27 de Novembro, no Restaurante Eleven, um jantar comemorativo sob o mote  “20 anos, 20 nomes”.

Nas palavras de Afonso Oliveira Barros (na foto), Administrador da Inter-Risco, SCR e Presidente da APCRI, este jantar para além de promover o convívio entre os associados, irá também distinguir as “20 entidades que nos últimos 20 anos contribuíram para o desenvolvimento da actividade de capital de risco em Portugal”.

A FNABA foi uma das 20 entidades seleccionadas e é com muito prazer que estarei presente nesta comemoração, juntamente com a Dra. Carla Coelho (Partner da Gesventure), com o Eng.º João Patrício dos Santos (Head of Corporate Finance da Gesventure) e o Dr. Albino Freire (ex-Presidente da APCRI e Assessor da Administração do Grupo Gesbanha).

Este jantar é um momento solene e importante para a APCRI e para todos os que fazem parte da sua história.

Saiba mais em www.apcri.pt/eventos

 


Licenciado e Mestre em Gestão de Empresas. Presidente da Gesbanha, S.A., especialista em capital de risco e empreendedorismo, investidor particular ("business angels") e Presidente da FNABA (Federação Nacional de Associações de Business Angels). Director da EBAN e da WBAA

Share This Post

Related Articles

© 2024 Francisco Banha Blog. All rights reserved. Site Admin · Entries RSS · Comments RSS
Designed by Theme Junkie · Adapted by KMedia.pt