天使投資原理與實務 – Angel Investing: Principles And Practice

 

 

Na minha última viagem à China tive a oportunidade de voltar a contactar com a minha amiga e principal mentora do VC China e, em particular da comunidade de BA, a Professora Mannie Liu (na foto abaixo, comigo). No decorrer desses contactos, fui contemplado com a oferta do seu último livro, entitulado “Angel Investing: Principles and Practice”(na foto).  Este livro contém um contributo meu.

 

Merece destaque a importância dada no livro pela Professora Mannie ao trabalho desenvolvido pela FNABA e pelo Governo Português, através do IAPMEI, Programa COMPETE, PME Investimentos, INOV Capital e ainda a Câmara Municipal de Cascais no desenvolvimento da comunidade de BA portuguesa e na criação dos alicerces para o lançamento da WBAA- World Business Angels Association. Recordo que a Professora Mannie foi minha convidada no V VCIT (em 2005), que se realizou em Lisboa., sob o tema “Hora de Dar o Salto!”.


Licenciado e Mestre em Gestão de Empresas. Presidente da Gesbanha, S.A., especialista em capital de risco e empreendedorismo, investidor particular ("business angels") e Presidente da FNABA (Federação Nacional de Associações de Business Angels). Director da EBAN e da WBAA

Share This Post

Related Articles

© 2024 Francisco Banha Blog. All rights reserved. Site Admin · Entries RSS · Comments RSS
Designed by Theme Junkie · Adapted by KMedia.pt