www.thefunded.com – o Portal dos Investidores

 

O portal The Funded destina-se a empresários, empreendedores e investidores. É uma comunidade onde se pesquisa, compara e avalia fontes de financiamento em todo o mundo. Os investidores podem consultar e partilhar term sheets de operações efectuadas, encontrar investidores para o projecto que procuram ou discutir a várias facetas da constituição de um negócio/ investimento.

 

No portal The Funded poderá ainda encontrar artigos úteis e curiosos sobre temáticas relacionadas com o empreendedorismo e capital de risco (ranking das melhores empresas de capital de risco nos EUA), bem como o rating das várias empresas e suas participações.

Poderá ainda consultar neste portal os eventos em torno da comunidade de capital de risco e os showcases e pitchings realizados.

 

Visite e partilhe em www.thefunded.com


Licenciado e Mestre em Gestão de Empresas. Presidente da Gesbanha, S.A., especialista em capital de risco e empreendedorismo, investidor particular ("business angels") e Presidente da FNABA (Federação Nacional de Associações de Business Angels). Director da EBAN e da WBAA

Share This Post

Related Articles

© 2024 Francisco Banha Blog. All rights reserved. Site Admin · Entries RSS · Comments RSS
Designed by Theme Junkie · Adapted by KMedia.pt