“20 anos 20 nomes”- Jantar comemorativo da APCRI

 

Como muitos se recordarão, fui convidado como Presidente da Direcção da FNABA- Federação Nacional das Associações dos Business Angels- para o Jantar comemorativo da APCRI- Asssociação Portuguesa de Capital de Risco e Desenvolvimento, que se realizou no passado dia de 27 de Novembro no elegante Restaurante Eleven.

Estive presente neste jantar juntamente com os meus caros colegas Albino Freire, Carla Coelho e João Patrício dos Santos. Esta iniciativa da APCRI juntou as 30 empresas associadas da APCRI e as entidades portuguesas representativas e reguladoras da indústria de capital de risco, distinguindo as 20 personalidades que nos últimos 20 anos se destacaram pelo seu contributo e empenho no incremento do capital de risco em Portugal.

 

As personalidades homenageadas neste evento solene foram, entre outras, Luís Filipe Costa- “Dinamização da Actividade de Capital de Risco no Plano Regulamentar (na foto, comigo); Luís Mira Amaral (na foto, comigo))- “Reestruturação do Capital de Risco Público”;  Carlos Tavares (na foto, comigo)- “Dinamização da Actividade de Capital de Risco no Sector Privado”; Programa Finicia (José Furtado, representado pelo senhor seu pai); Câmara Municipal de Cascais (Carlos Carreiras, representado por Paulo Andrez); Micropolis (José Carlos Albuquerque e Sousa).

A FNABA recebeu, de igual modo, um distintivo pela dinamização da actividade dos business angels em Portugal.

Em nome da Direcção, órgãos sociais da FNABA e da comunidade de Business Angels, o nosso sincero agradecimento à APCRI.

 

Para mais informações sobre este evento, consulte http://www.apcri.pt/

 

 

 

 

 


Licenciado e Mestre em Gestão de Empresas. Presidente da Gesbanha, S.A., especialista em capital de risco e empreendedorismo, investidor particular ("business angels") e Presidente da FNABA (Federação Nacional de Associações de Business Angels). Director da EBAN e da WBAA

Share This Post

Related Articles

© 2024 Francisco Banha Blog. All rights reserved. Site Admin · Entries RSS · Comments RSS
Designed by Theme Junkie · Adapted by KMedia.pt