Soluções, Lda- Uma Empresa “Caldas Empreende”

 

No mês de Dezembro dediquei um post deste blog a um acontecimento, a meu ver, fabuloso- uma antiga Fábrica das Caldas da Rainha convertida em incubadora de novas empresas, através do Programa “Caldas Empreende. Louvei o excelente exemplo de empreendedorismo municipal e de desenvolvimento local, uma vez que os empreendedores em questão se tratavam de pessoas desempregadas apoiadas pela agência de desenvolvimento AIRO.

Um dos empreendedores deste projecto comentou este meu post e hoje apresento a sua empresa.

Gonçalo Silva e Leila Caetano, clientes insatisfeitos com os serviços informáticos que lhes eram prestados e perante a oportunidade de se lançarem por sua conta com o programa Caldas Empreende e o apoio da AIRO, puseram mãos à obra e criaram a sua própria empresa de prestação de serviços de informática. Os empreendedores notaram igualmente a tremenda falta de serviços de reparação de componentes de electrónica nas Caldas da Rainha e aí, vislumbraram uma oportunidade de negócio.

Sob o slogan “Apresente-nos a questão, nós temos a solução!”, a Soluções, Lda presta serviços em todos os ramos da informática- desde as redes e software à consultoria em redução de custos eléctricos, passando pela tradicional assistência técnica a equipamentos.

Gonçalo Silva é o gerente da Soluções, sendo Leila Caetano a responsável de marketing. Juntamente com a sua equipa, prometem ser a solução dos seus clientes, sendo sempre uma equipa empenhada, flexível e cordial.

Desejo à Soluções, Lda os maiores sucessos empresariais! E que consigam manter sempre aceso o espíriro empreendedor- combativo, inconfirmado, criativo e muito profissional!

 


Licenciado e Mestre em Gestão de Empresas. Presidente da Gesbanha, S.A., especialista em capital de risco e empreendedorismo, investidor particular ("business angels") e Presidente da FNABA (Federação Nacional de Associações de Business Angels). Director da EBAN e da WBAA

Share This Post

Related Articles

Um comentário a “Soluções, Lda- Uma Empresa “Caldas Empreende””

  1. A Três Vezes Mais – Vida, Saúde, Felicidade é uma das empresas criadas ao abrigo do Caldas Empreende que tem para oferecer em saúde: Psicologia, Terapia da Fala, Nutrição, Acupunctura, Shiatsu , Reflexologia , Massagem de bem-estar, Massagem de Recuperação, Ayurvedica , Reiki , Feng Shui entre outras. Para poder desenvolver estas terapias tem uma equipa especializada nas diversas áreas. Fazemos domicílios.
    Na Três Vezes Mais também encontra a Clínica Empresarial: apoio às empresas com diversas soluções, que passa por marketing, posicionamento do mobiliário, entre outras de forma a tornar a empresa mais produtiva.
    Na Clínica Empresarial também levamos a saúde até às Empresas.

    A Três Vezes Mais também tem a vertente ensino desde saúde, nutrição, desenvolvimento pessoal, empresarial, meditação, feng shui , reiki …
    Com o cartão Três Vezes Mais também poderá usufruir da sala de ginástica, de leitura, música, que poderá usufruir com o cartão Três Vezes Mais.
    Três Vezes Mais – Good Solutions for Life

© 2024 Francisco Banha Blog. All rights reserved. Site Admin · Entries RSS · Comments RSS
Designed by Theme Junkie · Adapted by KMedia.pt