Televisão 3D e lançamentos de tablet dominam em Las Vegas

A tecnologia que nos vai chegar a casa "amanhã":

artigo completo in Expresso 8/01/2010

 

«Televisão em três dimensões (3D) e o anúncio de vários novos equipamentos tablet captaram as atenções no Consumer Electronic Show (CES). Saiba aqui quais as principais novidades da electrónica de consumo.

Os principais fabricantes de electrónica de consumo asiáticos – Samsung, LG Panasonic, Sony e Toshiba – aproveitaram o Consumer Electronic Show (CES), que decorre até este fim de semana na cidade americana de Las Vegas, para captar a atenção dos mais de 110 mil visitantes, convidando-os a experimentar as sensações da televisão 3D.

 

Estima-se que este ano sejam vendidos 2,2 milhões de televisores 3D e que em 25% dos equipamentos comercializados em 2013 já incorporem esta capacidade.

A Sony cumpriu a promessa feita na IFA de Berlim de 2009 e anunciou a primeira gama de televisores 3D para o mercado doméstico. O objectivo do fabricante japonês é gerar em 2013 um volume de negócios pero de 7 mil milhões de euros (11 mil milhões de dólares) em produtos relacionados com a TV a três dimensões.»

 


Licenciado e Mestre em Gestão de Empresas. Presidente da Gesbanha, S.A., especialista em capital de risco e empreendedorismo, investidor particular ("business angels") e Presidente da FNABA (Federação Nacional de Associações de Business Angels). Director da EBAN e da WBAA

Share This Post

Related Articles

© 2020 Francisco Banha Blog. All rights reserved. Site Admin · Entries RSS · Comments RSS
Designed by Theme Junkie · Adapted by KMedia.pt