100 milhões de Utilizadores acedem ao Facebook via telemóvel

O número de utilizadores do Facebook que acede ao seu microsite a partir de telemóvel atingiu, de acordo com dados divulgados pela empresa, os 100 milhões. Este número representa uma duplicação do número de utilizadores móveis da rede social durante os últimos seis meses. O Facebook foi considerado pelo ranking da Nielsen o terceiro site móvel mais popular no mundo, depois do Google Search e o Yahoo Mail.

O site do Facebook para a plataforma móvel foi redesenhado recentemente e está agora disponível em mais de 70 línguas. A rede social, que celebra este mês seis anos de existência, conta com mais de 400 milhões de utilizadores em todo o mundo.

Estes dados fazem-nos pensar na comodidade com que, nos dias que correm, podemos efectuar contactos, fechar ou expandir negócios, divulgar causas ou comunicar com amigos.

 

FONTE: Meios e Publicidade


Licenciado e Mestre em Gestão de Empresas. Presidente da Gesbanha, S.A., especialista em capital de risco e empreendedorismo, investidor particular ("business angels") e Presidente da FNABA (Federação Nacional de Associações de Business Angels). Director da EBAN e da WBAA

Share This Post

Related Articles

© 2024 Francisco Banha Blog. All rights reserved. Site Admin · Entries RSS · Comments RSS
Designed by Theme Junkie · Adapted by KMedia.pt