“Cultive e Faça Crescer o seu Dinheiro”

O meu amigo Octávio R. Viana lançou recentemente o livro “Cultive e Faça Crescer o Seu Dinheiro”, que constitui um relevante contributo para a cultura financeira dos leitores, auxiliando-os nas opções para a sua carteira financeira. O autor desmistifica determinados movimentos dos preços das acções e explica como escolher as melhores acções. Contrariamente ao que se poderia pensar, Octávio R. Viana não escreve sobre estes temas de forma cinzenta ou técnica, escreve antes numa linguagem corrente, clara e acessível a todos.

 

Octávio R. Viana nasceu em 1976, no Porto, sendo investidor há mais de 11 anos, como trader de acções e futuros. É licenciado em Gestão de Empresas, com especialidade em Finanças. Fundou o Right Side Investment Club, que lhe valeu três nomeações para os “Óscares dos Investidores” em 2006 e 2007, em Londres, e assumiu a presidência da ATM – Associação de Investidores e Analistas Técnicos do Mercado de Capitais. É precisamente para esta Associação- de que sou Presidente do conselho consultivo- que reverte toda a receita obtida com a venda do livro “Cultive e Faça Crescer o Seu Dinheiro”, que se encontra à venda nas livrarias, na FNAC, WOOK e Bookhouse.


Licenciado e Mestre em Gestão de Empresas. Presidente da Gesbanha, S.A., especialista em capital de risco e empreendedorismo, investidor particular ("business angels") e Presidente da FNABA (Federação Nacional de Associações de Business Angels). Director da EBAN e da WBAA

Share This Post

Related Articles

© 2024 Francisco Banha Blog. All rights reserved. Site Admin · Entries RSS · Comments RSS
Designed by Theme Junkie · Adapted by KMedia.pt