Prémios de Design Meios & Publicidade 2010

O magazine Meios & Publicidade (M&P), da Workmedia pretende premiar o melhor design nacional. 2010 é o ano de estreia deste Prémio, que se realizará anualmente, a partir deste ano. Com 23 categorias, que abrangem o design gráfico geral, o webdesign e o design editorial, os Prémios de Design ‘10 abarcam as diversas áreas abordadas editorialmente pelo M&P, que pretende que os Prémios se tornem uma referência desde a sua primeira edição, contribuindo para distinguir os melhores trabalhos, profissionais e ateliers/empresas que trabalham as diversas variantes do design. O júri será composto por profissionais de prestígio – Jorge Silva (Silva! Designers), Lourenço Lucena (Blug), Gonçalo Cabral (actualmente creative director & partner da Brandfiction) e Hugo Figueiredo (director de marketing central da Optimus e ex-administrador da Público S.A.). Este painel será responsável pela escolha dos trabalhos vencedores, cabendo ao M&P, em caso de empate, decidir o resultado.

As inscrições já abriram e terminam no dia 19 de Março, não havendo prolongamento do prazo. Os vencedores serão conhecidos no início de Abril.

Saiba mais em: http://premiosdesign.meiosepublicidade.pt/

 


Licenciado e Mestre em Gestão de Empresas. Presidente da Gesbanha, S.A., especialista em capital de risco e empreendedorismo, investidor particular ("business angels") e Presidente da FNABA (Federação Nacional de Associações de Business Angels). Director da EBAN e da WBAA

Share This Post

Related Articles

© 2024 Francisco Banha Blog. All rights reserved. Site Admin · Entries RSS · Comments RSS
Designed by Theme Junkie · Adapted by KMedia.pt