Novo jogo online no Facebook

A Fox International Channels (FIC) acaba de lançar o jogo para o Facebook Bola Social Soccer. O jogo, uma criação da empresa argentina Three Melons, celebra a entrada da marca na rede social, sendo também a primeira vez que a marca Fox está ligada a um jogo online. O Bola Social Soccer permite aos jogadores criar as suas equipas, desafiar equipas adversárias dos seus amigos na rede social e jogar em modo life simulation. A Ford – marca associada ao universo de futebol – é a patrocinadora da ‘versão’ portuguesa do jogo no Facebook, sendo que a equipa de cada país onde a FIC tem presença é responsável pela angariação dos patrocinadores para a versão local. O estádio, as placas à volta do campo, telas de pontuação e as camisolas dos jogadores são alguns dos formatos/espaços onde o patrocinador marca presença.
Para jogar, basta ter uma conta no Facebook e entrar na aplicação Bola Social Soccer. Terá este jogo online o mesmo sucesso estrondoso que o Farm Ville?

Registe-se e estreie-se no Bola Social Soccer em: www.facebook.com
FONTE: Fox Internation Channels

 


Licenciado e Mestre em Gestão de Empresas. Presidente da Gesbanha, S.A., especialista em capital de risco e empreendedorismo, investidor particular ("business angels") e Presidente da FNABA (Federação Nacional de Associações de Business Angels). Director da EBAN e da WBAA

Share This Post

Related Articles

© 2024 Francisco Banha Blog. All rights reserved. Site Admin · Entries RSS · Comments RSS
Designed by Theme Junkie · Adapted by KMedia.pt