Madeira: Empreendedorismo e Inovação: a aposta da qualidade

O CEIM – Centro de Empresas e Inovação da Madeira está a organizar o 1º Encontro Nacional de BICs, que se vai realizar nos próximos dias 23 e 24 de Abril, no Funchal. Os Business Innovation Centres (BICs) são estruturas de suporte reconhecidas pela Comissão Europeia para a promoção do empreendedorismo e da inovação na Europa.

A Associação dos Centros de Empresa e Inovação Portugueses (BICs) propõe a abordagem do impacto da qualidade na promoção do empreendedorismo e da inovação. Por ser urgente que se inove com base num empreendedorismo qualificado, e podendo a actuação conjunta gerar impacto positivo na modernização da economia. Esta iniciativa pretende despertar para a importância do ensino do empreendedorismo e na definição de políticas de desenvolvimento da inovação, competitividade e qualificação das PME’s.

 

Para um conhecimento detalhado do programa e respectiva inscrição, consulte o site www.ceim.pt.

 


Licenciado e Mestre em Gestão de Empresas. Presidente da Gesbanha, S.A., especialista em capital de risco e empreendedorismo, investidor particular ("business angels") e Presidente da FNABA (Federação Nacional de Associações de Business Angels). Director da EBAN e da WBAA

Share This Post

Related Articles

© 2024 Francisco Banha Blog. All rights reserved. Site Admin · Entries RSS · Comments RSS
Designed by Theme Junkie · Adapted by KMedia.pt