Montepio e Delta apelam à solidariedade com saquetas de açúcar

O Montepio Geral desenvolveu uma parceria com a Delta Cafés para apelar à inscrição de uma decisão solidária na declaração de IRS de 2010, entregando 0,5% do valor à Fundação Montepio, que irá aplicar os montantes recebidos na constituição de uma “Frota Solidária”, um conjunto de viaturas adaptadas para entregar a instituições de solidariedade social em todo o país.

Partindo do mote de que a solidariedade pode ser um gesto tão simples como tomar um café, a acção de comunicação será feita através dos mais de 900 mil pacotes de açúcar produzidos e distribuídos pela Delta Cafés, que terão cinco mensagens inscritas: “Chegar a quem mais precisa”, “Facilitar a mobilidade”, “Acreditar que é possível”, “Contribuir e acontecer” e “Ultrapassar barreiras”.

 

FONTE: Meios & Publicidade


Licenciado e Mestre em Gestão de Empresas. Presidente da Gesbanha, S.A., especialista em capital de risco e empreendedorismo, investidor particular ("business angels") e Presidente da FNABA (Federação Nacional de Associações de Business Angels). Director da EBAN e da WBAA

Share This Post

Related Articles

© 2024 Francisco Banha Blog. All rights reserved. Site Admin · Entries RSS · Comments RSS
Designed by Theme Junkie · Adapted by KMedia.pt