PEC em debate na DNA Cascais

Realiza-se, no próximo dia 12 de Abril, o Seminário “Implicações para as empresas decorrentes das medidas do Orçamento de Estado 2010 (OE) e do Pacto de Estabilidade e Crescimento (PEC)”.

 

Esta sessão de esclarecimento irá decorrer no Ninho de Empresas DNA (Alcabideche), às 16h30, e é aberta a todas as empresas interessadas.

A iniciativa é organizada pela DNA Cascais em parceria com a BDO e a Associação Empresarial do Concelho de Cascais. Visa apresentar os princípios gerais do OE 2010 e do PEC, com enfoque para as medidas fiscais dos dois programas e as suas implicações para as empresas.

O Seminário será ministrado por Paulo Ferreira Alves, da BDO. No final da sessão, haverá um espaço para debate e esclarecimento das dúvidas dos participantes.

 

Saiba mais e inscreva-se em www.dnacascais.pt

 


Licenciado e Mestre em Gestão de Empresas. Presidente da Gesbanha, S.A., especialista em capital de risco e empreendedorismo, investidor particular ("business angels") e Presidente da FNABA (Federação Nacional de Associações de Business Angels). Director da EBAN e da WBAA

Share This Post

Related Articles

© 2020 Francisco Banha Blog. All rights reserved. Site Admin · Entries RSS · Comments RSS
Designed by Theme Junkie · Adapted by KMedia.pt