Venture Capital IT 2010 – “Lugar aos Business Angels”

 

 

Partilho consigo a Press Release lançada hoje sobre o próximo Venture Capital IT a realizar a 25 e 26 de Maio.

 

“Vai decorrer nos próximos dias 25 e 26 de Maio a 10ª edição do Venture Capital IT – Congresso Internacional de Empreendedorismo e Capital de Risco. Esta iniciativa anual é considerada um dos principais pontos de encontro entre empreendedores e a comunidade portuguesa de investidores.

 

A edição deste ano que decorrerá no auditório do Taguspark, tem um enfoque especial nos Business Angels, investidores informais que viram recentemente implementadas medidas que incentivam a sua actividade e que procuram neste espaço encontrar projectos nos quais possam vir a investir.

Conforme é já habitual nas edições anteriores do evento, estarão presentes os principais responsáveis dos sectores de empreendedorismo e investimento em Portugal, conforme o demonstram as intervenções previstas de Luís Costa – Presidente do IAPMEI, José Fernando Figueiredo – Presidente da Sociedade Portuguesa de Garantia Mútua, Nelson de Souza – Coordenador do Programa COMPETE ou ainda Alfredo Antas Teles, CEO da Caixa Capital.

Relativamente a intervenções de oradores internacionais, está confirmado o regresso de Chris Grew, Parter da Orrick (R.U.) que vem apresentar o Mercado Norte-Americano de Private Equity, de Antoni Abad i Pous, Presidente da Fundación Espanhola de Business Angels e de Muzzafar Khan, Principal & Board Member da SpaceEnergy, especialista britânico em Créditos de Carbono e de como estes estão a influenciar os mercados de capitais e os fundos de investimento.”

 

Para mais informações consulte a Press Release de 10-05-2010


Licenciado e Mestre em Gestão de Empresas. Presidente da Gesbanha, S.A., especialista em capital de risco e empreendedorismo, investidor particular ("business angels") e Presidente da FNABA (Federação Nacional de Associações de Business Angels). Director da EBAN e da WBAA

Share This Post

Related Articles

© 2024 Francisco Banha Blog. All rights reserved. Site Admin · Entries RSS · Comments RSS
Designed by Theme Junkie · Adapted by KMedia.pt