Num momento em que está em cima da mesa a possibilidade da venda da participação da PT na Brasicel, NV à Telefónica, considero que é de relevar a apreciação que a ATM – Associação de Investidores e Analistas Técnicos do Mercado de Capitais realizou esta 6ª feira sobre a oferta da Telefónica.

 

http://associacaodeinvestidores.com/blog/archives/255

 

Aproveito para destacar esta associação da qual sou Presidente do Conselho Consultivo a convite do Presidente Octávio Viana e que tem como objectivo “trabalhar em prol da defesa do investidor sobre o lema concordia res parvae crecent (trabalhar juntos para realizar mais)”.

 

A ATM intervém directamente ao nível da formação financeira e esclarecimento juntos dos investidores e analistas e na representação institucional dos pequenos investidores junto dos reguladores de mercado, dos decisores políticos e demais instituições relacionadas, procurando sensibilizá-los para as contingências e necessidades específicas dos pequenos investidores.

 

Para saber mais sobre a ATM consulte o website – www.associacaodeinvestidores.com


Licenciado e Mestre em Gestão de Empresas. Presidente da Gesbanha, S.A., especialista em capital de risco e empreendedorismo, investidor particular ("business angels") e Presidente da FNABA (Federação Nacional de Associações de Business Angels). Director da EBAN e da WBAA

Share This Post

Related Articles

© 2024 Francisco Banha Blog. All rights reserved. Site Admin · Entries RSS · Comments RSS
Designed by Theme Junkie · Adapted by KMedia.pt