Proposta inovadora da Ryanair: assentos verticais

 

A Ryanair apresentou uma proposta, no mínimo original, que consiste em instalar ‘assentos verticais’ nos seus aviões para viagens de curta distância, algo que pretende fazer num período de dois anos.

Segundo o jornal ‘Daily Mail’, o chefe executivo da companhia aérea, Michael O’Leary, que falava no programa ‘How To Beat de Budget Airlines’ do canal britânico ITV, indicou tratar-se de uma iniciativa que faz parte de um plano para revolucionar os custos das viagens aéreas e alterar o comportamento dos passageiros.

O plano da low cost irlandesa, que está ainda dependente da aprovação da autoridade de aviação britânica (CAA), consiste em substituir as dez últimas filas de assentos por 15 filas destes novos lugares, nos quais o passageiro viaja em pé preso por cintos de segurança.

FONTE: Publituris


Licenciado e Mestre em Gestão de Empresas. Presidente da Gesbanha, S.A., especialista em capital de risco e empreendedorismo, investidor particular ("business angels") e Presidente da FNABA (Federação Nacional de Associações de Business Angels). Director da EBAN e da WBAA

Share This Post

Related Articles

© 2020 Francisco Banha Blog. All rights reserved. Site Admin · Entries RSS · Comments RSS
Designed by Theme Junkie · Adapted by KMedia.pt