Luís Palha da Silva eleito o melhor CEO em Investor Relations

 

O meu caríssimo amigo Luís Palha da Silva, que muito admiro foi recentemente eleito pela “Inside Investor Relations” como o melhor CEO nas relações com os investidores. O Dr. Luís Palha da Silva deixou recentemente o cargo de presidente executivo da Jerónimo Martins e é igualmente Presidente da Mesa da Assembleia da Gesbanha, SA. Trata-se de alguém que constitui uma referência pessoal para mim, um verdadeiro business coach.

 

A cerimónia solene de entrega de prémios “Investor Relations & Governance Awards” decorreu no passado dia 6, no Convento do Beato, numa iniciatova conjunta da Deloitte/ Diário Económico. Esta foi a 24ª edição deste prestigiado prémio, que visa reconhecer os melhores desempenhos do sector financeiro nas suas várias vertentes.

 

Aproveito esta oportunidade para dar ao meu querido amigo, os meus mais sinceros Parabéns por esta merecida distinção.

 


Licenciado e Mestre em Gestão de Empresas. Presidente da Gesbanha, S.A., especialista em capital de risco e empreendedorismo, investidor particular ("business angels") e Presidente da FNABA (Federação Nacional de Associações de Business Angels). Director da EBAN e da WBAA

Share This Post

Related Articles

© 2024 Francisco Banha Blog. All rights reserved. Site Admin · Entries RSS · Comments RSS
Designed by Theme Junkie · Adapted by KMedia.pt