O Futebol de Rua está de volta…pela mão da Associação CAIS!

De 30 de Julho a 1 de Agosto no parque de estacionamento do Centro de Congressos de Lisboa (Junqueira) venha apoiar as equipas que participam na Grande Final do Campeonato Nacional de Futebol de Rua! Junte-se a nós: temos música, danças africanas, hip hop, demonstrações de Aikido e Capoeira e claro, muito futebol de rua!

 

Esta iniciativa é da Associação CAIS que, ao longo dos anos tem feito um notável trabalho na reintegração social dos sem-abrigo. O Grupo Gesbanha começou a colaborar recentemente com a Revista CAIS, escrevendo artigos sobre temáticas variadas.

 

Como aficcionado que sou por futebol e por sempre o ter considerado como um instrumento de (re)integração social, estou expectante em relação a esta iniciativa. Felicito a CAIS e desejo que corra tudo de feição!

 


Licenciado e Mestre em Gestão de Empresas. Presidente da Gesbanha, S.A., especialista em capital de risco e empreendedorismo, investidor particular ("business angels") e Presidente da FNABA (Federação Nacional de Associações de Business Angels). Director da EBAN e da WBAA

Share This Post

Related Articles

© 2020 Francisco Banha Blog. All rights reserved. Site Admin · Entries RSS · Comments RSS
Designed by Theme Junkie · Adapted by KMedia.pt