European Parliament of Entreprises – 14 de Outubro

 

 

Numa iniciativa da Eurochambres – Associação Europeia de Câmaras de Comércio e Indústria, realiza-se no Parlamento Europeu, em Bruxelas, no próximo dia 14 de Outubro de 2010, a sessão “European Parliament of Entreprises”, a qual é inteiramente dedicada aos empresários europeus e  tem por objectivo promover o debate de temas de grande actualidade.
 
No âmbito desta iniciativa, que conta com a participação de todas as Câmaras de Comércio e Indústria Europeias e cuja organização em Portugal está a cargo da ACL-CCIP, 774 empresários, dos quais 750 da U.E., terão a oportunidade de ocupar o lugar dos eurodeputados e debater temas de actualidade e propostas, que serão alvo de uma votação: situação económica, recursos e mercados externos. Esta sessão contará com a presença do Presidente do P.E, Jerzy Buzek e de outros altos representantes da U.E. Estão disponíveis 22 lugares para as empresas portuguesas interessadas em debater com os restantes participantes europeus, estes 3 temas de grande actualidade.

 

Saiba mais em www.parliament-of-enterprises.eu


Licenciado e Mestre em Gestão de Empresas. Presidente da Gesbanha, S.A., especialista em capital de risco e empreendedorismo, investidor particular ("business angels") e Presidente da FNABA (Federação Nacional de Associações de Business Angels). Director da EBAN e da WBAA

Share This Post

Recent Articles

© 2024 Francisco Banha Blog. All rights reserved. Site Admin · Entries RSS · Comments RSS
Designed by Theme Junkie · Adapted by KMedia.pt