Missão Empresarial à China, 11 a 17 de Setembro 2010 – Shanghai, Hong Kong e Macau

 

 

 

 

A ACL-CCIP (Associação Comercial de Lisboa- Câmara de Comércio e Indústria Portuguesa), em parceria com a Câmara de Municipal de Lisboa e a Invest Lisboa, vai organizar de 11 a 17 de Setembro 2010, por ocasião da “Exposição Mundial de Shanghai 2010”, que decorre até 31 de Outubro 2010, uma missão empresarial à China, com passagem por Shanghai, Hong Kong e Macau, que contará com a participação dos Presidentes da Câmara Municipal de Lisboa e da ACL-CCIP.
No âmbito do programa desta missão, que conta com o apoio da AICEP, serão organizadas em Shanghai, visitas a empresas para reuniões individuais de negócios, um seminário técnico sobre o mercado, bem como eventos promocionais da cidade de Lisboa.
Em Hong Kong com a colaboração do Hong Kong Trade Development Council e em Macau com a colaboração da AICEP, serão organizadas reuniões individuais de negócios, de acordo com o perfil e interesse no mercado de cada participante e ainda seminários técnicos para apresentação dos respectivos mercados.

 

 

 


Licenciado e Mestre em Gestão de Empresas. Presidente da Gesbanha, S.A., especialista em capital de risco e empreendedorismo, investidor particular ("business angels") e Presidente da FNABA (Federação Nacional de Associações de Business Angels). Director da EBAN e da WBAA

Share This Post

Related Articles

© 2024 Francisco Banha Blog. All rights reserved. Site Admin · Entries RSS · Comments RSS
Designed by Theme Junkie · Adapted by KMedia.pt