Vitória- Manifesto por uma tributação moderada e não retroactiva das mais-valias mobiliárias

Os seguidores deste blog certamente se recordarão do Manifesto pela Tributação moderada e não retroactiva das mais-valias mobiliárias, levado a cabo pela ATM- Associação de Investidores e Analistas Técnicos do Mercado de Capitais, da qual sou membro do conselho consultivo.

 

Este Manifesto foi lançado no final de Abril e conseguiu-se uma grande vitória! Esta causa ganha vem expressa no email do meu amigo e Presidente da ATM, Octávio Viana, que transcrevo abaixo:

 

“Graças às doutas recomendações do Prof. Luís Nandin de Carvalho, tendo ATM recorrido ao Senhor Provedor de Justiça, conseguimos hoje uma GRANDE VITORIA… Afirmando, cada vez mais o mérito, a força e a razão das posições que temos assumido. Até hoje nunca perdemos uma causa, nem mesmo a da Portugal Telecom onde acabou por se concretizar o negócio, mas esta foi emblemática tendo em conta a resistência do Governo ao assunto e os vários anúncios feitos. Aguarda-se agora a posição relativamente às mais-valias mobiliárias.

 

Abraço e obrigado a todos.”

 

Para mais informações, recomendo o link: http://associacaodeinvestidores.com/blog/archives/345

 

 


Licenciado e Mestre em Gestão de Empresas. Presidente da Gesbanha, S.A., especialista em capital de risco e empreendedorismo, investidor particular ("business angels") e Presidente da FNABA (Federação Nacional de Associações de Business Angels). Director da EBAN e da WBAA

Share This Post

Related Articles

© 2024 Francisco Banha Blog. All rights reserved. Site Admin · Entries RSS · Comments RSS
Designed by Theme Junkie · Adapted by KMedia.pt