Ocean World: China lança maior parque aquático da Ásia

 

A construção daquele que será o maior parque aquático da Ásia, «Ocean World», vai arrancar em Dezembro na Ilha da Montanha, adjacente a Macau, para abrir portas em 2012, através de um investimento de 335 milhões de euros.

 

De acordo com o jornal Ming Pao, de Hong Kong, o Governo chinês aprovou o estudo preliminar de impacto ambiental do projecto para a construção do «Ocean World», que arrancará em Dezembro na província de Guangdong, no sul da China, pela iniciativa da empresa Chime-Long Group, sedeada naquela região.

 

O «Ocean World» ocupará uma área de 143 hectares da Ilha da Montanha e disporá de um circo aquático, mais de 40 locais de observação subaquática, safari nocturno, teatro 5D, zona de golfinhos e baleias brancas e a montanha russa mais alta do mundo, com 218 metros.

 

FONTE: Leiria Económica


Licenciado e Mestre em Gestão de Empresas. Presidente da Gesbanha, S.A., especialista em capital de risco e empreendedorismo, investidor particular ("business angels") e Presidente da FNABA (Federação Nacional de Associações de Business Angels). Director da EBAN e da WBAA

Share This Post

Related Articles

© 2024 Francisco Banha Blog. All rights reserved. Site Admin · Entries RSS · Comments RSS
Designed by Theme Junkie · Adapted by KMedia.pt