Business Angels apoiam projectos online

“O Centro de Congressos de Lisboa vai servir de montra para os empreendedores da web permitindo-lhes contactar potenciais investidores para os seus negócios.

Chama-se E-commarketing Show e tem por meta ser um ponto de encontro privilegiado entre empreendedores e a maior rede de investidores privados: os business angels . O evento que chega a Portugal entre 15 e 16 de Outubro, como resultado de uma parceria com a Gesventure e promete ser um aliado dos que procuram uma ajuda para arrancar com o seu projeto empresarial.

Durante dois dias, o Centro de Congressos de Lisboa será palco do Fórum de Investidores de Negócios Online. Sob a forma de uma exposição profissional de comércio eletrónico e publicidade interativa, o evento procurará estreitar a o contacto entre os que procuram empreender e os que têm capacidade financeira para fazer acontecer.”

“Empresas do setor da Internet e comércio eletrónico, projetos inovadores e com alta capacidade de crescimento, startups, e outros que queiram iniciar o seu lançamento online e procurem financiamento podem candidatar-se a estar presentes neste evento através da página da Gesventure ( www.gesventure.pt ) até 30 de Setembro. Entre os projetos recebidos, a organização fará uma seleção de dez empresas que terão oportunidade de apresentar a sua ideia a um grupo de investidores.”

Mais informações neste artigo publicado no Expressoemprego ou nos sites do E-commarketing Show e da Gesventure.


Licenciado e Mestre em Gestão de Empresas. Presidente da Gesbanha, S.A., especialista em capital de risco e empreendedorismo, investidor particular ("business angels") e Presidente da FNABA (Federação Nacional de Associações de Business Angels). Director da EBAN e da WBAA

Share This Post

Related Articles

© 2024 Francisco Banha Blog. All rights reserved. Site Admin · Entries RSS · Comments RSS
Designed by Theme Junkie · Adapted by KMedia.pt