E-commarketing Show: Investidores para os 10 melhores projectos online

 

Criou recentemente uma empresa virtual? Tem uma ideia de negócio com uma forte componente de vendas online? Então, o E-Commarketing é para si!

 

Até 30 de Setembro submeta a sua candidatura para posterior selecção por um comité liderado pela Gesventure. Seja um dos 10 empreendedores a apresentar um projecto e a conhecer investidores privados e business angels para investir no mesmo!

 

O E-commarketing Show, uma exposição profissional de comércio electrónico e publicidade interactiva, em parceria com a Gesventure irá organizar o Fórum de Investidores de Negócios Online. Este evento irá decorrer no âmbito do E-commarketing Show, que se realiza no Centro de Congressos de Lisboa, nos dias 15 e 16 de Outubro.

 

O Fórum de Investidores de Negócios Online consiste na apresentação pública, por empreendedores, dos seus projectos de investimento, na expectativa de atrair o interesse de potenciais financiadores. Durante este evento serão apresentadas 10 empresas online (ou ideias de negócio online), previamente analisadas e seleccionadas pelo Comité Profissional da Organização.

 

As apresentações terão lugar na sexta-feira, 15 de Outubro, das 10h30 às 13h30 e das às 17h00, na Sala 1 do Salão E-commarketing, no Centro de Congressos de Lisboa.

 

Submeta o seu projecto online em www.gesventure.pt/ecommarketing/ficha_candidatura.asp

 

Participe e encontre o investidor para o seu projecto online!


Licenciado e Mestre em Gestão de Empresas. Presidente da Gesbanha, S.A., especialista em capital de risco e empreendedorismo, investidor particular ("business angels") e Presidente da FNABA (Federação Nacional de Associações de Business Angels). Director da EBAN e da WBAA

Share This Post

Related Articles

© 2024 Francisco Banha Blog. All rights reserved. Site Admin · Entries RSS · Comments RSS
Designed by Theme Junkie · Adapted by KMedia.pt