Instituto Pedro Nunes é a melhor incubadora de base tecnológica a nível mundial

Um orgulho enquanto Português e mais uma prova de que a capacidade empreendedora em Portugal começa a dar cartas internacionais (ver o post anterior do projecto português que venceu um prémio no último encontro da associação europei de financiamento early stage EBAN).

Talvez teremos de esperar mais alguns anos pelos resultados mas o trabalho tem vindo a ser feito consistentemente em várias vertentes (financiamento, educação, legislação…), por várias entidades e neste caso em particular pelo IPN que está de parabéns!

 

«O Instituto Pedro Nunes (IPN), venceu o prémio internacional de Melhor Incubadora de Base Tecnológica do mundo, evidenciando-se entre cinquenta concorrentes de 26 países, anunciou hoje a Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade de Coimbra.»

artigo completo in Público 20/11/2010


Licenciado e Mestre em Gestão de Empresas. Presidente da Gesbanha, S.A., especialista em capital de risco e empreendedorismo, investidor particular ("business angels") e Presidente da FNABA (Federação Nacional de Associações de Business Angels). Director da EBAN e da WBAA

Share This Post

Related Articles

© 2024 Francisco Banha Blog. All rights reserved. Site Admin · Entries RSS · Comments RSS
Designed by Theme Junkie · Adapted by KMedia.pt