WayMedia premiada nos Global Investment Challenge Award

 

Partilho com os seguidores deste blog, com muito prazer, a notícia publicada pelo Magazine Meios & Publicidade sobre o Prémio atribuído ao projecto WayMedia na Universidade de Inverno da EBAN. A empresa detentora do portal “My Way” tem sido apoiada e assessorada pela Gesventure- que conheceu ontem mais um bem-sucedido XII Encontro anual.

 

“A WayMedia viu a sua candidatura premiada nos Global Investment Challenge Award. A empresa de Carlos Marques (na foto, ao centro), detentora do portal MyWay, apresentou uma candidatura a um financiamento de um milhão de euros durante a nona edição da Winter University European Trade Association for Business Angels, Seed Funds, and other Early Stage Market Players (EBAN), candidatura que foi seleccionada de um conjunto de 14 start-ups finalistas. O prémio não representa um encaixe imediato do milhão de euros, explica Carlos Marques ao M&P. “Para já representa o reconhecimento do mercado internacional da qualidade e da ambição da nossa empresa e dos respectivos serviços”, diz. De seguida vão decorrer “negociações com diversos investidores que manifestaram interesse em investir na WayMedia”, com a apresentação dos planos de internacionalização e de negócio, entre outras informações do projecto. A concretizar-se o investimento “permite-nos avançar para o objectivo que tínhamos quando concorremos: a internacionalização da WayMedia”.

 

In Magazine Meios & Publicidade


Licenciado e Mestre em Gestão de Empresas. Presidente da Gesbanha, S.A., especialista em capital de risco e empreendedorismo, investidor particular ("business angels") e Presidente da FNABA (Federação Nacional de Associações de Business Angels). Director da EBAN e da WBAA

Share This Post

Related Articles

© 2024 Francisco Banha Blog. All rights reserved. Site Admin · Entries RSS · Comments RSS
Designed by Theme Junkie · Adapted by KMedia.pt