MyGuide- a primeira rede social 100% portuguesa de lazer

 

O portal MyGuide.pt (www.myguide.pt), que tem a empresa de guias Best Guide como accionista principal, lançou oficialmente a “primeira rede social 100% portuguesa de viagens, lazer e cultura”. A plataforma disponibiliza conteúdos assegurados por uma equipa editorial, mas permite que todos os utilizadores criem um perfil pessoal ou profissional e assumam “o papel de editores e, na primeira pessoa”, partilhem as suas experiências ou dêem “as suas opiniões e sugestões”.

 

Além de secções temáticas, inclui galerias de fotos e de vídeos, fóruns de discussão e promete passatempos e vouchers de descontos, estando ainda interligado com o site de reservas de hotéis MyBookinGuide. A ambição do portal é tornar-se “a maior comunidade portuguesa” da área. Detalhe: é possível traduzi-lo para mais de 50 idiomas mas através do automatismo da aplicação Google Translate.

 

In Fugas- Público


Licenciado e Mestre em Gestão de Empresas. Presidente da Gesbanha, S.A., especialista em capital de risco e empreendedorismo, investidor particular ("business angels") e Presidente da FNABA (Federação Nacional de Associações de Business Angels). Director da EBAN e da WBAA

Share This Post

Recent Articles

© 2020 Francisco Banha Blog. All rights reserved. Site Admin · Entries RSS · Comments RSS
Designed by Theme Junkie · Adapted by KMedia.pt