Código Contributivo – Principais alterações relativas aos trabalhadores por conta de outrem (TCO), trabalhadores independentes e aos órgãos estatutários das pessoas colectivas

 

No dia 1 de Janeiro de 2011 entrará em vigor o Código Contributivo, aprovado pela Lei n.º 110/2009, de 16 de Setembro, alterada pela Lei n.º 119/2009, de 30 de Dezembro, e pela Lei, que aprova o Orçamento de Estado para 2011.

 

Com vista a ressaltar as principais alterações introduzidas pelo referido Código Contributivo, a CIP – Confederação Empresarial de Portugal, vai organizar, durante a manhã do próximo dia 21 de Dezembro, uma sessão de informação e sensibilização acerca deste tema, com o apoio do Programa Operacional Potencial Humano (POPH). O local será o Sheraton Lisboa Hotel & SPA.

 

 

9h30 – Registo dos participantes e coffee

 

10h00 – Apresentação – Dr. Gregório Rocha Novo

 

Espaço para debate

 

12h30 – Encerramento

 

Saiba mais em http://cipindustria.blogspot.com/

 


Licenciado e Mestre em Gestão de Empresas. Presidente da Gesbanha, S.A., especialista em capital de risco e empreendedorismo, investidor particular ("business angels") e Presidente da FNABA (Federação Nacional de Associações de Business Angels). Director da EBAN e da WBAA

Share This Post

Related Articles

Um comentário a “Código Contributivo – Principais alterações relativas aos trabalhadores por conta de outrem (TCO), trabalhadores independentes e aos órgãos estatutários das pessoas colectivas”

  1. Em breve irei publicar uma análise do novo código contributivo.
    Estará disponível para consulta no meu site:
    Advogados Lisboa (http://www.advogadosemlisboa.com)

© 2024 Francisco Banha Blog. All rights reserved. Site Admin · Entries RSS · Comments RSS
Designed by Theme Junkie · Adapted by KMedia.pt