Formação em Empreendedorismo Equador-Portugal

A GesEntrepreneur e o Município de S. João da Madeira participam num projecto de cooperação entre a Europa e a América do Sul, em que um dos eixos é a promoção do espírito empreendedor entre os jovens estudantes e os professores. Neste sentido, o meu colega e sócio da GesEntrepreneur Miguel Gonçalves esteve a ministrar uma formação em empreendedorismo no México e, mais recentemente, no Equador.

 

A página de Facebook “Cidade Educadora- S. João da Madeira” noticia este projecto e partilha algumas fotografias:

 

“A Câmara Municipal de S. João da Madeira representa Portugal num projecto educativo transnacional no âmbito do programa europeu URBAL III. O projecto pretende gerar uma aliança estratégica entre dois municípios europeus e quatro latino-americanos para favorecer o desenvolvimento e a coesão social e educativa de Curahuara de Carangas (Bolívia), Pimampiro (Equador), Paysandú (Uruguai) e Valparaíso (México).

 

No âmbito das funções de S. João da Madeira nesse projecto, decorreu em Dezembro o primeiro curso de Empreendedorismo para professores e alunos na região de Pimampiro, no Equador. Veja algumas fotos para registar o momento:

 

Câmara Municipal de S. João da Madeira representa Portugal num projecto educativo transnacional no âmbito do programa europeu URBAL III. O projecto pretende gerar uma aliança estratégica entre dois municípios europeus e quatro latino-americanos para favorecer o desenvolvimento e a coesão social e educativa de Curahuara de Carangas (Bolívia), Pimampiro (Equador), Paysandú (Uruguai) e Valparaíso (México).

No âmbito das funções de S. João da Madeira nesse projecto, decorreu em Dezembro o primeiro curso de Empreendedorismo para professores e alunos na região de Pimampiro, no Equador. “

 

Veja algumas fotos para registar o momento em http://projectoeducativomunicipal.wordpress.com/2011/01/13/formacao-em-empreendedorismo-equador-portugal/


Licenciado e Mestre em Gestão de Empresas. Presidente da Gesbanha, S.A., especialista em capital de risco e empreendedorismo, investidor particular ("business angels") e Presidente da FNABA (Federação Nacional de Associações de Business Angels). Director da EBAN e da WBAA

Share This Post

Recent Articles

© 2024 Francisco Banha Blog. All rights reserved. Site Admin · Entries RSS · Comments RSS
Designed by Theme Junkie · Adapted by KMedia.pt