MadeIn Portugal no mundo

 

 

Recordam-se do post que coloque a 12/11/2010 sobre o concurso da Gulbenkian “Lá se pensam, cá se fazem”, dirigido aos portugueses na diáspora? O Jornal de Negócios noticia algumas das ideias lançadas neste concurso que termina a 25 de Março.

“Micro ventures de trabalho voluntário para capacitação de desempregados, aldeias eco-sustentáveis para combate ao envelhecimento e à desertificação, um Banco do Trabalhador com ofertas de ocupação ocasional.

Estas são algumas das 25 Ideias de Origem Portuguesa já submetidas na plataforma de incubação de projectos de inovação e empreendedorismo, lançada pelas Fundações Gulbenkian e Talento. A iniciativa, que convoca a diáspora portuguesa a dar respostas aos desafios sociais que o País enfrenta, recebe ideias criativas até ao dia 25 de Março” (…)

Continue a sua leitura no seguinte link


Licenciado e Mestre em Gestão de Empresas. Presidente da Gesbanha, S.A., especialista em capital de risco e empreendedorismo, investidor particular ("business angels") e Presidente da FNABA (Federação Nacional de Associações de Business Angels). Director da EBAN e da WBAA

Share This Post

Recent Articles

© 2020 Francisco Banha Blog. All rights reserved. Site Admin · Entries RSS · Comments RSS
Designed by Theme Junkie · Adapted by KMedia.pt